Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Professores do IFPA participam de evento internacional

  • Publicado: Terça, 25 de Agosto de 2020, 10h14
  • Última atualização em Terça, 25 de Agosto de 2020, 10h35
  • Acessos: 1841

Pesquisadores, artistas, diplomatas, arquitetos, designers, entre outros convidados, participarão da Semana Internacional de Cartagena, que acontece de agosto a outubro, na Colômbia. Trata-se de uma atividade comum entre Instituições de Ensino Superior que estão interessadas em expor sua comunidade universitária a questões internacionais e interculturais por meio de uma agenda acadêmica e cultural de um país convidado.

Em 2020, o Brasil é o país convidado e entre os palestrantes estarão três professores do IFPA: Barbara Duarte Casseb e Breno Rodrigo de Oliveira Alencar, do Campus Belém, e Romier da Paixão Sousa, do Campus Castanhal. A participação do IFPA no evento foi articulada pela Pró-reitoria de Extensão (Proex).

Devido à pandemia de COVID-19, a programação Semana Internacional de Cartagena será realizada em sessões virtuais, com conferências, workshops e encontros que terão como objetivo apresentar as características sociais, acadêmicas, culturais e, em geral, de um país, sem se deslocar fisicamente para ele.

Para acompanhar o evento, clique AQUI.

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->