RETOMADA DAS ATIVIDADES ACADÊMICAS: IFPA Campus Belém fará live para os pais e responsáveis de alunos nesta sexta, 11

• Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 12h24
  • Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2020, 12h52

O IFPA Campus Belém por meio da Direção de Ensino promoverá uma live destinada aos pais e responsáveis de alunos, agora em nova data, nesta sexta-feira, 11 de setembro, às 10h. O objetivo do evento é apresentar o PLANO DE RETORNO DAS ATIVIDADES, promovendo um o diálogo entre o IFPA e a comunidade acadêmica, dando conhecimento sobre o plano de retorno desenvolvido pelo Campus Belém e apresentando os documentos institucionais que estão orientando o planejamento do retorno das atividades acadêmicas, além de esclarecer as principais dúvidas sobre o assunto.

O evento contará com a presença do Diretor de Ensino, professor Laudemir Roberto Ferreira Araujo, do chefe substituto do Departamento Pedagógico de Apoio ao Ensino (DEPAE), Alexandre Silva e de Claudia Portela, da Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social (DQVAS). Estarão presentes também a professora Helena Cunha, do Departamento de Ensino e Negócios, Ambiente e Saúde, Hospitalidade e Lazer, e Segurança (DEGAS), o professor  Roberto Paulo, do Departamento de Ensino Recursos Naturais, Design e Infraestrutura (DERIN), o professor Diego de Leon, do Departamento de Ensino, Controle e Processos Industriais, Informação e Comunicação (DEPIC) e a professora Ana Patrícia, do Departamento de Ensino, Ciências e Formação de Professores (DEPRO).

A transmissão será feita a partir das 10h pelo youtube no link https://youtube.com/ifpacampusbelem e pelo facebook no link https://facebook.com/ifpacampusbelem.

NOTA: O IFPA Campus Belém por meio da Direção de Ensino informa que devido a um problema técnico a Live prevista para terça, 08 de setembro, às 17h, foi cancelada e remarcada para a próxima sexta-feira, 11 de setembro, às 10h.