Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

I Seminário de Autoavaliação do ProfEPT: saiba como participar

  • Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 14h07
  • Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2020, 14h55
  • Acessos: 1632

 

A coordenação local do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) promoverá o I Seminário de Autoavaliação do ProfEPT / IFPA Campus Belém. O evento será realizado nos dias 29 de setembro (terça-feira) e 2 de outubro (sexta-feira), no horário de 15h às 17h30min, em ambiente virtual (Clique AQUI).

O Seminário tem por objetivo discutir os resultados da Autoavaliação, realizada por meio do Observatório do ProfEPT. A partir da exposição dos resultados, da identificação de pontos fracos e fortes do programa, será proposto o Planejamento Estratégico do Programa para o próximo quadriênio de avaliação da CAPES.

O seminário será realizado por web conferência e contará com a participação de representantes da Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa do IFPA, da Diretoria de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação do Campus Belém, do corpo docente do Programa, da representação discente e dos egressos.

Ficou interessado(a) ? envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para saber como participar.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->