Olimpíada Brasileira de Astronomia: inscrições abertas até dia 5 de novembro

• Publicado: Quinta, 01 de Outubro de 2020, 13h05
  • Última atualização em Sexta, 02 de Outubro de 2020, 08h41
  • Acessos: 1932

As aulas ainda não começaram, mas todos os alunos do Ensino Médio do IFPA Campus Belém podem participar da Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA) 2020. A prova, que será realizada de forma virtual, já está marcada para o dia 12 de novembro.

Veterano ou calouro, basta enviar os dados abaixo para o e-mail do professor João Paulo Alves, responsável pela competição no Campus.

- Nome completo

- CPF

- RG

- Data de nascimento (dia, mês e ano)

- Série que está cursando/matriculado

- Número do Cadastro Único (caso a família esteja cadastrada)

Lembre-se: as informações devem ser enviados até dia 5 de novembro para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atenção: o aluno é responsável pelos dados informados e caso as informações não estejam completas, a inscrição não será efetivada.

Para saber mais sobre a OBA, clique AQUI

Para conhecer melhor os assuntos da prova, acesse o canal do Youtube Gênios da Física