Agendamento de computadores no Campus: saiba como solicitar

• Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 08h24
  • Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2020, 19h07

Devido à pandemia, as aulas estão ocorrendo de forma remota desde o dia 5 de outubro. Nessa primeira fase, as aulas envolvem somente alunos das turmas concluintes de 3ª ano dos cursos Médio/Integrados, turmas de últimos e penúltimos semestres das graduações - com exceção de algumas turmas que envolvem projetos como o PIBID e Residência Pedagógica (Letras, Pedagogia e Ciências Biológicas) e ainda turmas que podem realizar dependências anteriores.

Por segurança, os alunos devem permanecer em casa, mas se você precisar usar o computador e a internet do Campus Belém, poderá se inscrever e agendar seus dias de utilização desta infraestrutura. Cada aluno terá direito a acessar o campus duas vezes por semana, no seu próprio turno.

O agendamento é bem rápido e simples! Clique AQUI e faça sua inscrição.

O comprovante de inscrição será enviado por e-mail.

A entrada no Campus só será permitida nos dias da opção escolhida e não esqueça:

- Apresentando o comprovante de inscrição;

- Documento de identificação de aluno do IFPA;

- Uso obrigatório de máscara.