Saúde e Bem-estar IFPA

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2017, 09h28 | Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2017, 10h27 | Acessos: 1263

DICA DE SAÚDE E BEM-ESTAR 05: 24 a 30 de abril de 2017

SOBRE O TABAGISMO 02

DICA DE SAÚDE E BEM-ESTAR 05: 11 a 17 de abril de 2017

SOBRE O TABAGISMO 01

DICA DE SAÚDE E BEM-ESTAR 04: 04 a 09 de abril de 2017

CHIKUNGUNYA

DICA DE SAÚDE E BEM-ESTAR 03: 27 a 31 de março de 2017

ZIKA VÍRUS

DICA DE SAÚDE E BEM-ESTAR 02: 20 a 24 de março de 2017

FEBRE AMARELA - CONHEÇA, PREVINA-SE

DICA DE SAÚDE E BEM-ESTAR 01: 13 a 17 de março de 2017

DOENÇAS CAUSADAS PELO AEDES AEGYPTI

A Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social (DQVAS), o Setor Ambulatorial (SAB) em parceria com a Divisão de Comunicação (DICOM) do Instituto Federal de Educação Ciências e Tecnologia do Pará (IFPA) Campus Belém estão iniciando um programa intitulado “Saúde e Bem-estar IFPA o qual realizará publicações semanais na página do instituto e envio de conteúdo aos email dos servidores do referido campus apresentando informações sobre diversos assuntos relacionados a Saúde e manutenção do bem- estar.

O objetivo desse programa é envolver a Comunidade do IFPA em um processo de conhecimento que conduza a melhorar da saúde e bem-estar por meio de informações relevantes a questões do dia-a-dia que produzam  um efeito positivo em relação ao comportamento em prol da saúde.

Cada mês haverá a escolha de um tema para orientações, dessa forma os informes semanais sempre estarão relacionados ao tema eleito.

Informamos ainda que todos os textos serão acompanhados das fontes de busca, possibilitando assim ao leitor um aprofundamento nos conteúdos de seu maior interesse.

Deixamo-nos a disposição para qualquer sugestão e/ou esclarecimento de dúvidas futuras, seguindo abaixo os e-mails de contato.