ALUNOS CONECTADOS: Divulgado resultado final referente ao primeiro período de inscrições

• Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2020, 15h26
  • Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2020, 15h45
  • Acessos: 1913

O IFPA Campus Belém por meio da Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social - DQVAS divulga após a análise dos recursos, o resultado final referente ao primeiro período de inscrições do  Projeto Alunos Conectados o qual se deu no período de 14/10 a 19/10/20.

Os estudantes que tiveram o pedido  de recurso indeferido poderão realizar nova inscrição, devendo  cumprirem os critérios definidos no edital. Quanto aos pedidos deferidos,  a DQVAS esclarece que a  entrega do chip/pacotes de dados de internet (dados móveis) dependerá dos prazos e procedimentos da RNP e operadora, e que serão divulgadas no site do Campus as orientações sobre o processo de entrega do chip e assinatura do Termo de Compromisso.

É importante lembrar que a entrega do chip será realizada, presencialmente, somente ao estudante,  e no caso de estudante menor de idade deverá estar acompanhado com o responsável legal.

RESULTADO FINAL DO PRIMEIRO PERIODO DE INSCRIÇÕES DE 14/10 A 19/10/202  - EDITAL 07/2020 - PROJETO ALUNOS CONECTADOS/MEC/RNP