Sexualidade e Relações de Gênero

Publicado: Terça, 18 de Abril de 2017, 09h22 | Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2017, 09h22 | Acessos: 746

I Mesa Redonda sobre Sexualidade e Relações de Gênero, será uma das atividades que irão compor o Projeto de Extensão: I Fórum Saúde e Juventude do IFPA, orientado pela Profª. Msc. Jacirene da Silva Queiroz. Este Projeto é um dos contemplados pelo Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) gerenciado pela Diretoria de Extensão (DEX) do IFPA Campus Belém.

O Projeto aborda as problemáticas do cotidiano juvenil como a família, a escola, etc. O segundo evento será executado dia 18 de Abril de 2017 (terça-feira) a partir das 14h. no Auditório Central do IFPA Campus Belém e contará com a presença de Alex Barata da Silva, Secretário do Coletivo Universitário LGBT - Acopla e Membro do Movimento LGBT do Pará.