Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

A VI Semana Técnico-Científica ainda está com inscrições abertas. Inscreva-se!

  • Publicado: Sexta, 13 de Novembro de 2020, 12h28
  • Última atualização em Sexta, 13 de Novembro de 2020, 15h41
  • Acessos: 1956

A contagem regressiva começou. Faltam poucos dias para a abertura da VI Semana Técnico-Científica (VI SETECI), evento que acontece nos dias 23 e 24 de novembro, destinado à socialização e à difusão de conhecimentos científicos e experiências acadêmicas nos eixos do Ensino, Pesquisa e Extensão.

A edição deste ano terá como tema “O Ensino, a Pesquisa e a Extensão no IFPA Campus Belém, em tempo de Pandemia”. O evento abrigará o IV Seminário de Integração, Ciência, Cultura e Tecnologia (IV SITECC), sob a responsabilidade da Diretoria de Ensino (DEN); o III Encontro Científico e de Desenvolvimento Tecnológico (III ECIDETEC), sob responsabilidade da Diretoria de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação (DPI); e a IV Mostra Extensionista (IV MEIB), sob responsabilidade da Diretoria de Extensão (DEX).

A lista de trabalhos inscritos está recheada de pesquisas interessantes que merecem ser compartilhadas. Afinal, mesmo no período de isolamento social ocasionado pela pandemia do Coronavírus (COVID-19), a produção acadêmica do Campus Belém continuou a todo o vapor.

Você não vai perder essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e trocar experiências, certo? Então, inscreva-se AQUI.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->