Alunos do IFPA Campus Belém apresentam artigos em congresso nacional

• Publicado: Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 17h10
  • Última atualização em Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 10h56
  • Acessos: 2023

Sete alunos do curso de graduação em Engenharia de Controle e Automação tiveram artigos aprovados e apresentados no XXIII Congresso Brasileiro de Automática 2020. O evento foi realizado de 23 a 26 de novembro, de forma virtual.

“MODICON: Módulos para ensino de identificação e controle de processos”, “SUNLOAD: Carregador de celular portátil alimentado por placa solar” e “Projeto e Controle do Protótipo Túnel de Vento Vertical” foram os artigos apresentados, todos com supervisão da professora Rejane de Barros Araújo.

Confira os autores dos artigos e os textos na íntegra:
1. MODICON: Módulos para ensino de identificação e controle de processos
Autores: Caio Vinícius Silva do Carmo (aluno), Rodrigo Nogueira de Oliveira (aluno), Rejane de Barros Araújo (professora)

2. SUNLOAD: Carregador de celular portátil alimentado por placa solar
Autores: André Ivo Vieira (aluno), Clarissa Letticia dos Santos Ferreira (aluna), Mayara de Paiva Rodrigues (aluna), Rejane de Barros Araújo (professora)

3. Projeto e Controle do Protótipo Túnel de Vento Vertical
Autores: Linsley da Costa Oliveira Dias (aluno), Lucas de Souza Correa (aluno), Rejane de Barros Araújo (professora)