Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Artigos

Para Discutir e Vivenciar o Assunto na Prática

Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2017, 13h47 | Última atualização em Quarta, 26 de Julho de 2017, 10h38 | Acessos: 1403

 

 

A partir da próxima quinta-feira, dia 20 de julho, estarão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos no I Encontro do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. O evento será realizado nos dias 21 e 22 de setembro, no Auditório Central do IFPA Campus Belém.

CLIQUE AQUI PARA A SUBMISSÃO DE TRABALHOS

O I Encontro do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, propõe-se a refletir sobre os processos inclusivos nos diferentes espaços educativos, considerando os processos de ensino e de aprendizagem como centrais para a inclusão sócio educacional dos sujeitos com deficiência. O evento constitui-se como um espaço para debates e trocas de experiências educacionais, buscando potencializar o papel da escola e fomentar a ação do professor diante da inclusão do sujeito no espaço educativo

O objetivo do evento é Promover um espaço de discussão e reflexão a respeito da produção do conhecimento científico no campo da Educação Inclusiva e fomentar a troca de saberes e experiências educativas na área.

A apresentação de trabalhos voltados para a inclusão de pessoas com deficiência que ficarão expostos durante o segundo dia do evento para visitação pública no espaço Chico Mendes. Os banners devem medir 1,20 cm (altura) por 90cm (largura). O (s) autor (res) apresentará o trabalho para o público e será também avaliado por um membro da comissão científica do evento. Os interessados em apresentar trabalhos terão o prazo até o dia 16 de agosto.

O evento é uma promoção do Núcleo de Atendimento à Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais – NAPNE/IFPA/Campus Belém.

CRONOGRAMA:

Inscrições de autores abertas:              24 de Julho

Inscrições de autores encerradas:       16 de Agosto

Divulgação de resumos aceitos:           16 de Setembro

Inscrições para participantes:               17/08 a 19/09 (ou ao atingir 200 inscrições)

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página