Entrega de Livros Didáticos: confira o calendário

• Publicado: Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 16h39
  • Última atualização em Sexta, 05 de Fevereiro de 2021, 11h20

A Diretoria de Ensino do IFPA Campus Belém informa o calendário para entrega de livros didáticos para  alunos dos cursos Técnico Integrado do 1º ano (calouros) e 2º ano, que ocorrerá de 4 a 12 de fevereiro, no Auditório Central. Os alunos do 2o ano deverão devolver os livros do ano anterior. Todos os alunos devem apresentar documento de identificação.

Para garantir a segurança de todos, serão seguidos todos os protocolos, com mensuração de temperatura e disponibilização de totens com álcool em gel.

Confira   a lista com o dia e horário do seu curso.

Atenção: só será permitida a entrada daqueles alunos que estiverem na lista do dia. Caso você tenha perdido a data do seu curso, aguarde a divulgação de nova data para retardatários.
Importante: todas as informações acadêmicas estão disponibilizadas no SIGAA. O aluno e seus responsáveis devem acessar com frequência essa importante ferramenta de comunicação.