Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Artigos

Especialização - Errata Fase 2

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2017, 11h13 | Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2017, 17h52 | Acessos: 20500

16 de outubro de 2017:

Nota de Esclarecimento
A Diretoria de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação do IFPA - Campus Belém esclarece que após recontagem e reprocessamento de todos os pontos obtidos pelos candidatos em todas as fases do processo seletivo para ingresso ao curso de Especialização em Saberes, Linguagens e Práticas Educacionais na Amazônia, a comissão do processo seletivo não encontrou nenhum erro no processamento das notas que implicasse em alteração da classificação final do processo, conforme resultado publicado em 19/09/2017, assim, ratificamos o referido resultado.

ERRATA
RESULTADO DA AVALIAÇÃO DOS CURRÍCULOS - FASE 2
Após análise dos Recursos

 DEMONSTRATIVO DE PONTUAÇÃO DO(A)S CANDIDATO(A)S APROVADO(A)S - FASES 1 E 2

 

19 de setembro de 2017:

  APROVADOS FINAL

RESULTADO DO RECURSOS FASE 2

 INFORMES MATRÍCULA

13 de setembro de 2017:

RESULTADO FASE 2: AVALIAÇÃO DE CURRÍCULOS

08 de setembro de 2017:  

 RESULTADO DOS RECURSOS - FASE 1 - Prova Dissertativa (eliminatória)

 

01 de setembro de 2017:  

 RELAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS - FASE 1 - Prova Dissertativa (eliminatória)

 

 

10 DE AGOSTO DE 2017: LANÇAMENTO DO EDITAL

A Diretoria de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação – DPI divulgou as normas que regem o processo de ingresso ao Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Saberes, Linguagens e Práticas Educacionais na Amazônia. Ao todo serão ofertadas 30 vagas, destinadas a graduados em licenciatura nas áreas de Letras, Artes e Pedagogia, além de profissionais portadores de diploma de curso superior devidamente registrado no MEC.

O curso será oferecido de forma gratuita, na modalidade semipresencial, com carga horária de 400 (quatrocentas) horas, sendo 360 (trezentos e sessenta) horas dedicadas às disciplinas e 40 (quarenta) horas para a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

A especialização terá duração de 18 (dezoito) meses, com aulas noturnas, das 19 às 22 horas, nas instalações do IFPA Campus Belém, sendo os últimos 6 (seis) meses dedicados apenas à elaboração e à defesa do TCC.

As inscrições serão realizadas de 14 a 25 de agosto, exclusivamente via processo administrativo entregue no Protocolo Geral do IFPA/Campus Belém (Av. Almirante Barroso, 1155, Marco, Belém) e deverão ser endereçadas à Diretoria de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação. As solicitações de inscrição poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Confira  AQUI o Edital completo.

Acesse  AQUI os Anexos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página