Convocação para prestação de contas: Auxílio Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos de Informática

• Publicado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 10h15
  • Última atualização em Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 10h53

A Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social (DQVAS) convoca, no período de 03 a 15 de fevereiro, todos os estudantes que receberam Auxilio Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos de Informática para apresentarem a prestação de contas da aquisição do equipamento adquirido, conforme consta do Edital 08/2020 Art. 11:

Orientações

1- A prestação de contas será realizada mediante apresentação da Nota Fiscal do equipamento adquirido obrigatoriamente em nome do(a) próprio(a) estudante ou do(a) responsável legal quando se tratar de estudante menor de 18 anos. O documento deve ser enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., do setor de assistência do campus. Coloque, com o título do e-mail: “Prestação de Contas Auxílio Inclusão Digital – Aquisição Equipamentos”.

2- Na prestação de contas, o(a) estudante deve apresentar

2.1- Nota fiscal de pessoa jurídica (empresa) que contenha obrigatoriamente:

1. a) o nome e/ou o CPF do/a estudante beneficiado/a pelo auxílio (ou do responsável legal quando se tratar de estudante menor de 18 anos);
  2. b) a descrição do item e seu respectivo valor;
  3. c) o nome e CNPJ da empresa vendedora;
  4. d) a data de emissão da nota fiscal.

2.2-Além da Nota fiscal, o Anexo XI do Edital 08/2020, que é a Declaração de Prestação de Contas, preenchido e assinado.

Depois da análises dos documentos, o aluno que estiver em descumprimento com alguma das exigências da prestação de contas, deverá devolver o valor aos cofres públicos, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), no prazo de até 5 dias úteis  após a ciência da irregularidade.

OBS. Os alunos que já encaminharam a prestação de contas não precisam reencaminhar.