Nove cursos do IFPA Campus Belém são destaque no Guia do Estudante

Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2017, 17h52 | Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2017, 18h00 | Acessos: 3137

O IFPA Campus Belém ganhou destaque no Guia do Estudante (GE) 2017. O curso de Licenciatura em Física ganhou quatro estrelas na avaliação realizada pela GE Profissões Vestibular 2018, que passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro.

Os cursos de Licenciatura em Geografia, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Ciências Biológicas, além dos cursos de Bacharelado em Engenharia de Materiais e Engenharia de Controle e Automação receberam três estrelas e também constam na publicação.

A análise é feita a partir de uma pesquisa de opinião com professores e coordenadores de curso. Eles emitem conceitos que permitem classificar os cursos em bons (três estrelas), muito bons (quatro estrelas) e excelentes (cinco estrelas).

Confira mais informações AQUI.