Diretoria de Ensino reúne servidores para discutir o Planejamento Pedagógico 2021

• Publicado: Quinta, 11 de Março de 2021, 16h46
  • Última atualização em Quinta, 11 de Março de 2021, 19h31
A partir da próxima segunda-feira (15/3), todos os alunos do IFPA Campus Belém retornarão as suas atividades acadêmicas. Por conta da pandemia, e para garantir a segurança de estudantes e professores, as aulas serão remotas.

E para que tudo esteja pronto para esse momento tão esperado, a Direção de Ensino (DEN), assim como em anos anteriores, realiza o Planejamento Pedagógico. Nesta quinta, sexta e sábado (11, 12 e 13/3), docentes e técnicos administrativos em educação estão reunidos, em ambiente virtual, para discutir o tema “Perspectivas do Ensino Remoto e Híbrido no IFPA Campus Belém: desafios em tempos de pandemia”.

Servidores em reunião remota no 1º dia de evento, 11/03/2020