Campus Belém realiza colação de grau extemporânea para alunos de Ciências Biológicas

• Publicado: Sexta, 05 de Fevereiro de 2021, 16h11
  • Última atualização em Sexta, 05 de Fevereiro de 2021, 16h13

Alunos do curso de Ciências Biológicas Licenciatura do IFPA Campus Belém participaram, na tarde desta sexta-feira (5/2), de solenidade de Colação de Grau Extemporânea Antecipada. Os alunos Adam Rodrigues de Oliveira, Thais Leticia dos Santos Correa e Julliane Thais da Silva e Silva receberam a outorga de grau do Diretor Geral do Campus Belém, professor Raimundo Otoni, representando o Reitor do IFPA, professor Cláudio Alex.

A sessão, realizada de forma virtual, contou ainda com a participação do Diretor de Ensino, professor Laudemir Ferreira e do coordenador do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, professor Fábio Estumano.

Aos alunos formandos, nossos parabéns e sincero desejo de sucesso profissional.