Página inicial > O que é? > Últimas notícias > IFPA tem inscrições abertas para seleção de vagas de estágio

IFPA tem inscrições abertas para seleção de vagas de estágio

• Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 13h51
  • Última atualização em Quinta, 13 de Outubro de 2022, 13h51

Estudante de ensino técnico ou superior, já pensou em fazer seu estágio no IFPA?

O Instituto Federal do Pará, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, abriu processo seletivo para 11 vagas e formação de cadastro reserva para estágio remunerado em diversas áreas. As vagas são para que o estagiário exerça suas atividades nos diversos setores da Reitoria do IFPA, em Belém, com regime de 20 horas semanais.

Há oportunidades para estudantes do curso de Técnico em Eventos, além de graduação nas áreas de Comunicação Social, Multimídia, Estatística, Administração, Design, Recursos Humanos, Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Direito.

As remunerações são de R$ 486,05, para estágio em nível técnico, e de R$ 787,98, para nível superior, além de auxílio transporte. As inscrições são gratuitas e já estão abertas, seguindo até as 12h do dia 25 de outubro (horário de Brasília), exclusivamente pelo site do CIEE (www.ciee.org.br).