Página inicial > Últimas Notícias > Kit de Alimentos: confira a lista complementar de alunos aptos e a data de retirada

• Publicado: Quarta, 19 de Mai de 2021, 18h03
  • Última atualização em Quarta, 19 de Mai de 2021, 18h04

A Seção de Alimentação Escolar do IFPA Campus Belém divulga listagem complementar dos discentes aptos a receber o kit de alimentação escolar.

Clique AQUI e confira.

A entrega ocorrerá na próxima segunda (24/5), conforme horário determinado na listagem acima.

Importante ressaltar que TODOS os alunos regularmente matriculados no Ensino Médio (Integrado e Subsequente) receberão o Kit. Aqueles que não forem contemplados nas duas primeiras listagens, favor aguardar a divulgação de novo cronograma a partir da próxima semana.

Orientações para a retirada do Kit de Alimentos:

O ALUNO OU SEU RESPONSÁVEL, DEVERÁ:

1. Apresentar a RG ou outro documento oficial com foto do aluno;

2. Apresentar CPF e número de matrícula do aluno;

3. Portar uma caneta azul ou preta;

4. Usar máscara de proteção durante todo o período em que estiver nas dependências internas do Campus;

5. Preencher e assinar uma declaração de recebimento do kit de alimentos;

6. Atender todas as orientações dos servidores envolvidos na ação;

7. Ao receber seu kit de alimentos, atender à solicitação de retirar-se imediatamente das dependências do Campus.

Sugerimos que o aluno venha acompanhado, em razão do volume a ser transportado, entretanto, o seu acompanhante deverá aguardar na saída (Portão do Estacionamento do Campus - Travessa Timbó).

Saiba mais:

Kit de Alimentos: confira a lista com alunos aptos e a data de retirada (em 18/5/21)

Distribuição de Kits de Alimentos: saiba quem tem direito (em 4/5/21)