Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Semana de Colação de Grau por Videoconferência: saiba como participar
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Semana de Colação de Grau por Videoconferência: saiba como participar

  • Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 15h01
  • Última atualização em Quarta, 16 de Junho de 2021, 08h56

A contagem regressiva já começou. Dentro de alguns dias, será realizada a Semana de Outorga para alunos de graduação do IFPA Campus Belém. A solenidade é a primeira a ser realizada em 2021 e acontecerá por videoconferência, no período de 21 a 25 de junho, sempre às 11 horas.

Ao todo, cerca de 70 alunos (Clique AQUI e confira a lista com todos os formandos), de 12 cursos, receberão a outorga, em evento que contará com a participação do reitor Claudio Alex e do diretor geral do Campus Belém, Raimundo Otoni, entre outros convidados.

A formatura virtual está prevista na Portaria Nº 1325/2020/GAB., de 27 de outubro de 2020, e de acordo com o Art 2o, somente os alunos aptos a colar grau poderão participar da sessão. Lembre-se de que é preciso acessar a sala 1 hora antes do início da solenidade. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a coordenação do curso por e-mail (Clique AQUI).

Familiares e amigos estão convidados a acompanhar a cerimônia pelo canal do Youtube (Clique AQUI), de acordo com o calendário de cada curso (Clique AQUI e confira o cronograma).

Mesmo sendo transmitido por videoconferência, o momento não deixará de ter sua importância. Afinal, marca o encerramento de uma fase, o reconhecimento de todo o esforço durante anos de estudo e a conquista do diploma que, certamente, abrirá muitas portas. Tenha a certeza que faremos, mesmo com as restrições necessárias, uma solenidade inesquecível. Do jeito que você, formando, merece!

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->