Página inicial > Últimas Notícias > Eficiência energética é tema de palestras no IFPA Campus Belém

Eficiência energética é tema de palestras no IFPA Campus Belém

::cck::55::/cck::
::introtext::

O IFPA Campus Belém, por meio da Diretoria de Extensão (DEX), torna pública as palestras de conscientização "Energia Elétrica e Meio Ambiente: a importância das práticas de eficiência energética no dia a dia", destinadas ao público em geral, mas especialmente dedicada aos alunos do Ensino Médio da rede pública

No dia 29 de junho, às 17 horas, o tema abordado será "Meio Ambiente e Energia Elétrica"; e no dia 30 de junho, no mesmo horário, o assunto será "Eficiência Energética para o Dia a Dia: combate ao desperdício de energia elétrica na classe residencial". Os dois encontros acontecem na modalidade virtual, pelo Canal de Extensão do IFPA Campus Belém, sob a coordenação do professor Wellington Alex dos Santos Fonseca.

O evento é uma produção do Projeto de Extensão "Energia Elétrica e Meio Ambiente: A importância das práticas de Eficiência Energética no dia a dia", aprovado pelo Edital CPEx 2020, e executado em 2021. Na organização, alunos do curso de Engenharia de Controle e Automação e do curso Técnico em Eletrônica.

Para realizar sua inscrição, e poder receber certificado com carga horária de 3 horas, clique AQUI.
Para assistir a palestra no dia 29/06/2021, as 17 horas, clique AQUI.
Para assistir a palestra no dia 30/06/2021, as 17 horas, clique AQUI.

::/introtext::
::fulltext::::/fulltext::