Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > II Simpósio Nacional sobre Ensino e Pesquisa de Matemática: inscrições abertas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

II Simpósio Nacional sobre Ensino e Pesquisa de Matemática: inscrições abertas

  • Publicado: Sexta, 25 de Junho de 2021, 08h13
  • Última atualização em Sexta, 25 de Junho de 2021, 12h21

O IFPA Campus Belém, por intermédio do Grupo Interdisciplinar para a Educação em Ciências e Matemática, da Coordenação de Matemática e da Diretoria de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação (DPI), torna pública a Chamada 04/2021–DPI/Campus-Belém para a submissão e participação no II Simpósio Nacional sobre Ensino e Pesquisa de Matemática no Contexto da Educação, Ciência e Tecnologia (II Sinepem), que será realizado, de forma virtual, dias 9 e 10 de setembro.

O objetivo do Simpósio é promover a troca de experiências entre professores, técnicos administrativos, pesquisadores e estudantes de todos os Campi do IFPA, além de difundir os conhecimentos matemáticos construídos a partir do ensino e da pesquisa em matemática.

As inscrições para participar do evento e para submeter trabalhos estão abertas até dia 30 de julho e são gratuitas. Clique AQUI para acessar a Chamada e conferir todos os detalhes.

Clique AQUI e faça sua inscrição.

A programação do Simpósio inclui palestras, mesas redondas, minicursos e submissão de resumos expandidos. Ao todo, serão dez minicursos com quatro horas de duração cada. As inscrições para os minicursos serão limitadas em até vinte participantes e é necessário estar inscrito no evento.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->