Página inicial > Últimas Notícias > Semana de outorga online termina com formandos de Pedagogia e Letras

Semana de outorga online termina com formandos de Pedagogia e Letras

• Publicado: Segunda, 28 de Junho de 2021, 09h27
  • Última atualização em Segunda, 28 de Junho de 2021, 09h27

Na última sexta-feira (25/6), o IFPA Campus Belém encerrou a Semana de Outorga Online, a primeira de 2021. O último dia contou com a participação dos formandos dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Letras, do Diretor Geral, professor Raimundo Otoni; do Diretor de Ensino, professor Laudemir Ferreira, que também representou a Coordenação de Letras, e da coordenadora de Pedagogia, professora Marta Caetano.

Durante a semana, ao todo, mais de 70 alunos, de 12 cursos, participaram da formatura que celebrou o fim de uma etapa e o início de uma nova fase profissional para os alunos – agora, egressos – do IFPA.

Foram cinco dias de fortes emoções. De “passar um filme” com a retrospectiva de tudo que aconteceu durante os anos de graduação. De recordar os momentos alegres – e outros nem tanto - ao lado de colegas e professores. De agradecer aos familiares e amigos que estiveram por perto – e de lembrar aqueles que já não estavam mais presentes.

Sucesso e muita saúde a todos!

E para quem quiser ver ou rever as formaturas, clique AQUI.

Confira a lista dos formandos desta sexta-feira (25/6):

Pedagogia

Amanda Campos Almada

Glenda Camila Oliveira de Souza

Letícia Neves de Oliveira

Ruth das Graças da Costa Vera Cruz

Angela Cristina de Oliveira Silva

Raissa Roberta Castro Alves

Letras

Any Rayra Vieira Costa

Chandy Ysley Melo Pereira

Kleidson Augusto Nascimento Silva