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TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2021

  • Publicado: Quarta, 14 de Julho de 2021, 16h18
  • Última atualização em Quarta, 28 de Julho de 2021, 12h50

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2021
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 23051.013064/2020-20

 

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ - IFPA, Campus Belém, sediado a Av. Almirante Barroso, 1155, Marco, Belém-PA, CEP:66.093-020, torna público, por meio da Divisão de Administração e Compras, para conhecimento dos interessados, que realizará licitação, na modalidade TOMADA DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, sob a forma de execução indireta, no regime de empreitada por PREÇO GLOBAL, nos termos da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, da Lei Complementar n° 123, de 14 de dezembro de 2006, da Lei de Diretrizes Orçamentárias vigente, do Decreto n° 8.538, de 06 de outubro de 2015, Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto n. 7.983, de 08 de abril de 2013, do Decreto 9.507, de 21 de setembro de 2018, das Instruções Normativas SEGES/MP nº 05, de 26 de maio de 2017, Instrução Normativa SLTI/MP nº 1, de 19 de janeiro de 2010, da Instrução Normativa SEGES/MP nº 3, de 26 de abril de 2018, Instrução Normativa SEGES/MP nº 6, de junho de 2018 e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas neste Edital.
 
Data da sessão: 27/07/2021
Horário: 10h00min
Local: Portal de Compras do Governo Federal– https://www.gov.br/compras/pt-br
 
1. HORÁRIO, DATA E LOCAL PARA A ENTREGA DOS ENVELOPES CONTENDO A DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTAS:
 
1.1. Até às 09h45min, do dia 27/07/2021, no endereço Av. Almirante Barroso, nº 1155, Bairro Marco, CEP nº 66.093-020, Belém/PA para entrega dos Envelopes n°
 
01, com os documentos de habilitação, e n. 02, com a proposta, além das declarações complementares.
 
2. HORÁRIO, DATA E LOCAL PARA INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA
 
2.1. Às 10:00 horas, do dia 27/07/2021, na Divisão de Administração e Compras, localizada no endereço Av. Almirante Barroso, nº 1155, Bairro Marco, CEP nº 66.093-020, Belém/PA, terá início a sessão pública, prosseguindo-se com o credenciamento dos participantes e a abertura dos envelopes contendo a documentação de habilitação e a realização de consulta “on line” ao SICAF.
 
Demais procedimentos consultar edital e anexos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
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