Página inicial > Últimas Notícias > Vem aí, Edital PIBEX 2021

• Publicado: Sexta, 30 de Julho de 2021, 16h59
  • Última atualização em Sexta, 06 de Agosto de 2021, 18h48
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, Campus Belém, através da Diretoria de Extensão, comunica aos docentes e discentes  que em breve publicará o Edital PIBEX 2021.

O edital do Programa Institucional de Bolsas de Extensão será publicado na primeira quinzena de agosto de 2021 e disponibilizará 62 (sessenta e duas) bolsas de Extensão, sendo 30 (trinta) destinadas a alunos matriculados nos cursos de Nível Técnico, e 32 (trinta e duas) destinadas a alunos matriculados nos cursos de Nível Superior.

Os alunos, para serem indicados a participar dos projetos aprovados deverão submeter-se, no período previsto no Cronograma Geral, a Análise de Vulnerabilidade realizada pela Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social (DQVAS), do IFPA Campus Belém, nos termos dos Arts. 5º e 6º da Resolução nº 147/2019–CONSUP, de 08/09/2016.

Os servidores docentes interessados deverão ler atentamente os termos do edital, fazer o download dos seus Anexos, preencher os Formulários necessários de acordo com a natureza da Ação Extensionista, imprimir, assinar, e dar entrada no Protocolo Geral do Campus Belém, para formalização e trâmite do processo.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., do número  WhatsApp ou do Canal Virtual Online*.

* O atendimento através do Canal Virtual Online está disponível apenas no horário das 08:00 as 12:00 horas, em dias úteis, exceto as quintas-feiras, quando o atendimento é realizado de forma presencial no Campus Belém, se for dia útil.