Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Belém promove “Diálogos para construção coletiva das atividades presenciais”
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA Campus Belém promove “Diálogos para construção coletiva das atividades presenciais”

  • Publicado: Quarta, 18 de Agosto de 2021, 19h14
  • Última atualização em Quinta, 19 de Agosto de 2021, 18h01

Nesta quinta-feira (19/08) iniciam as atividades de construção para o retorno gradual das atividades presenciais no campus Belém. Serão três dias de programação, que vai até dia 21/08. A solenidade de abertura acontecerá de 9h a 9h30 com a participação do reitor, prof. Cláudio Alex e do diretor do campus, prof. Raimundo Otoni. Além destes, diversos servidores e convidados contribuirão nas ações do evento, transmitido on-line pelo canal do YouTube do IFPA Belém. Para conferir a programação completa acesse o folder com sistematização de todos os encontros.

Objetivo do evento é promover um diálogo com a comunidade sobre os cuidados e ações que estão sendo implementas para o retorno gradual das atividades administrativas, de ensino, pesquisa, inovação e extensão, no contexto de mudança de bandeiramento pandemiológico para cor verde. 

Início das aulas!

O encontro contempla um amplo debate em torno do formato para a execução das atividades de ensino, que iniciam dia 23 de agosto de 2021, próxima segunda-feira. Segundo a direção do campus Belém, a primeira semana de aula acontecerá integralmente no formato remoto (de 23 a 27/08/21). A segunda semana em diante é que pode haver novidades, a partir das adequações ao bandeiramento verde. Todas as mudanças serão comunicadas aos alunos interessados ainda nessa primeira semana (23 a 27/08).

Participe do evento: Acessem aqui o Canal do FPA Belém no YouTube

 Confiram a programação completa: Programação completa!

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->