Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Fórmula Drone: oportunidade para alunos e professores

Projeto Fórmula Drone: oportunidade para alunos e professores

Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 12h03 | Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 12h03

A Sociedade de Engenheiros da Mobilidade (SAE BRASIL) promove a segunda edição do evento Projeto Fórmula Drone, que tem como objetivo premiar drones feitos por alunos e professores de escolas técnicas de todo o país.

Os alunos interessados deverão compor uma equipe de até 15 pessoas, juntamente com um professor da instituição, e “conceber, projetar, documentar, construir e voar um drone tipo quadrotor rádio controlado”.

A inscrição deve ser realizada pelo site da SAE Brasil (http://saebrasil.org.br), entre os dias 1º e 30º de março. As demais informações técnicas estão disponibilizadas no Regulamento da Competição.

O evento de premiação está previsto para os dias 7 a 9 de setembro, na Universidade Federal de Itajubá, em Minas Gerais.