Página inicial > Últimas Notícias > A DQVAS comunica pagamento da 3ª parcela do auxílio permanência

A DQVAS comunica pagamento da 3ª parcela do auxílio permanência

• Publicado: Quarta, 22 de Setembro de 2021, 13h38
  • Última atualização em Quarta, 22 de Setembro de 2021, 13h47

A DQVAS informa que no período de 22/09/2021 a 29/09/2021 estará disponível o pagamento da 3ª parcela do Auxílio Permanência para o estudante que optou em receber por CPF, o qual deverá se dirigir a uma agência do Banco do Brasil mais próxima de sua residência e realizar o saque, por meio de ordem bancária em seu CPF. Os menores de idade deverão estar acompanhados de seu responsável legal, ambos munidos de seu RG e CPF.

Para os estudantes que indicaram receber por sua conta corrente ou poupança, o recurso estará disponível para saque a qualquer momento, a partir do dia 22/09. Atenção estudantes com pagamento por CPF, confirmem seu nome na lista. Confira a relação aqui!