Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Editais_old > Licitação – IFPA/DAP – edital nº 004/2021 - Contratação de empresa para reforma e adaptação de laboratórios, food truck e sistema de combate a incêndio do alojamento do IFPA - Campus Belém.
Início do conteúdo da página

Licitação – IFPA/DAP – edital nº 004/2021 - Contratação de empresa para reforma e adaptação de laboratórios, food truck e sistema de combate a incêndio do alojamento do IFPA - Campus Belém.

Publicado: Quinta, 23 de Setembro de 2021, 10h04 | Última atualização em Quinta, 23 de Setembro de 2021, 10h04

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ - IFPA, Campus Belém, sediado a Av. Almirante Barroso, 1155, Marco, Belém-PA, CEP:66.093-020, torna público, por meio da Divisão de Administração e Compras, para conhecimento dos interessados, que realizará licitação, na modalidade TOMADA DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, sob a forma de execução indireta, no regime de empreitada por PREÇO GLOBAL, nos termos da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, da Lei Complementar n° 123, de 14 de dezembro de 2006, da Lei de Diretrizes Orçamentárias vigente, do Decreto n° 8.538, de 06 de outubro de 2015, Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto n. 7.983, de 08 de abril de 2013, do Decreto 9.507, de 21 de setembro de 2018, das Instruções Normativas SEGES/MP nº 05, de 26 de maio de 2017, Instrução Normativa SLTI/MP nº 1, de 19 de janeiro de 2010, da Instrução Normativa SEGES/MP nº 3, de 26 de abril de 2018, Instrução Normativa SEGES/MP nº 6, de junho de 2018 e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas no edital Edital.

Objeto da licitação:

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de reforma e adaptação do laboratório de segurança do trabalho, multidisciplinar de química, metalografia, food truck e sistema de combate a incêndio do alojamento do IFPA - Campus Belém.

Data da sessão: 07/10/2021
Horário:  10h00min  
Local: Portal de Compras do Governo Federal– https://www.gov.br/compras/pt-br 
 

HORÁRIO, DATA E LOCAL PARA A ENTREGA DOS ENVELOPES CONTENDO A DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTAS: 

Até às 10:00 horas, do dia 07/10/2021, no endereço Av. Almirante Barroso, nº 1155, Bairro Marco, CEP nº 66.093-020, Belém/PA para entrega dos Envelopes n° 01, com os documentos de habilitação, e n. 02, com a proposta, além das declarações complementares. 

HORÁRIO, DATA E LOCAL PARA INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA

Às 10:00 horas, do dia 07/10/2021, na Divisão de Administração e Compras, localizada no endereço Av. Almirante Barroso, nº 1155, Bairro Marco, CEP nº 66.093-020, Belém/PA, terá início a sessão pública, prosseguindo-se com o credenciamento dos participantes e demais procedimentos.

Confira aqui o edital e anexos da licitação: Link de acesso (Arquivos)

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->