Página inicial > Últimas Notícias > Nossa casa está em festa! IFPA comemora hoje 112 anos transformando vidas

Nossa casa está em festa! IFPA comemora hoje 112 anos transformando vidas

• Publicado: Quinta, 23 de Setembro de 2021, 13h00
  • Última atualização em Sexta, 24 de Setembro de 2021, 11h22

O que você faria hoje se soubesse que viveria mais de 100 anos? Saiba que o nosso Instituto Federal do Pará (IFPA) escolheu o caminho da transformação de vidas por meio do conhecimento, nas suas diversas frentes de atuação. É uma trajetória linda de contar e pertencer. Quem passou ou está no IFPA sabe o quanto dá orgulho de dizer que é servidor (a), estuda ou estudou no IFPA.

#somostodosIFPA

Vida longa ao IFPA, deve ter sido a visão por trás da política pública de criação do nosso IFPA! Nesse percurso houve alunos, professores, técnicos, colaboradores e sociedade, juntos, construindo a cada dia, momentos a serem lembrados e comemorados. Então, vamos comemorar e parabenizar nosso IFPA, por seus 112 anos de sucesso e transformações na vida das famílias paraenses.

O diretor geral do IFPA Campus Belém, prof. Raimundo Otoni, que tem feito parte dessa história de sucesso, convida aos que tiveram suas vidas transformadas pelo IFPA, que vá em nosso post nas redes sociais e comente, e conte sua história de sucesso junto ao IFPA. Vamos comemorar juntos! Feliz Aniversário IFPA! Viva a Educação!