Página inicial > Últimas Notícias > Chegou a sua vez de participar da Comissão Eleitoral Local do Campus Belém

Chegou a sua vez de participar da Comissão Eleitoral Local do Campus Belém

• Publicado: Quarta, 29 de Setembro de 2021, 12h32
  • Última atualização em Sexta, 01 de Outubro de 2021, 18h23

O IFPA Campus Belém realiza chamada pública de nº 001/2021, convidando os Servidores e discentes para Comporem a Comissão Eleitoral Local do Campus Belém no Processo para a Eleição de Representantes Docentes, Técnicos-administrativos e Discentes para o Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – CONSUP/IFPA.

1.  A comissão local terá a seguinte composição:

1.1 Um representante titular e um suplente dos servidores docentes;

1.2 Um representante titular e um suplente dos servidores Técnicos Administrativos;

1.3 Um representante titular e um suplente dos discentes.

2. Os candidatos deverão se inscrever por solicitação simples, nos dias 29/09/2021 e 30/09/2021, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando nome completo e categoria que desejam concorrer, e serão designados por categoria após sorteio, em conformidade com o estabelecido no item 3.4 do Edital.

3. Poderá compor as comissões eleitorais locais apenas servidores e alunos aptos a votar, conforme requisitos estabelecidos no referido Edital e que não serão candidatos ou candidatas ao processo eleitoral.

4. O sorteio público para composição da comissão ocorrerá em 01/10/2021 às 14 horas em No miniauditório da Biblioteca – Campus Belém.

5. As atribuições da Comissão Eleitoral Local estão descritas de modo pormenorizado no edital nº 15/2021-CONSUP/IFPA.

6. Na ausência de interessados em compor a Comissão Eleitoral Local, a Direção-Geral em cada Campus e o Reitor na Reitoria fará a livre indicação e designação dos membros.

7. Os docentes terão alocados em seu PIT/RAD carga horária 04 horas/semana no semestre.

Confira o edital, cronograma e demais documentos na página da Comissão Central: https://eleicoes.ifpa.edu.br/ultimas-noticias/152-eleicao-consup-2021