Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Estratégias para Inovação é tema de palestra ministrada por servidor do IFPA Campus Belém
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Estratégias para Inovação é tema de palestra ministrada por servidor do IFPA Campus Belém

  • Publicado: Quarta, 06 de Outubro de 2021, 15h56
  • Última atualização em Quarta, 06 de Outubro de 2021, 15h57
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "LIVE facebook.com/ifpaoficial 27/10 ogh ~ Ivo Paes palestra ESTRATÉGIAS PARA INOVAÇÃO PROFNITIFPA / 1 Inscrições: certificação apenas para os inscritos Núcleo novação Transferência Tecnologia NITT Pró-Reitoria Pesquisa, Pós-Graduaçãoe Inovação PROPPG ttps://wweven3.com.br/epi202 REDES SOCIAIS INSTITUTO FEDERAL Pará IfpaOficial ifpaoficial IFPA Oficial"

Estudantes, professores e a comunidade do instituto participem da palestra “Estratégias para a Inovação”. Totalmente gratuito e no formato on-line, é uma ação organizada pelos Agentes de Inovação do Instituto Federal do Pará (IFPA) juntamente com o Núcleo de Inovação e Transferência Tecnológica (NITT), ligado à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proppg). São 100 vagas, sendo 20 reservadas aos servidores e 80 destinadas aos alunos. O evento ocorrerá no dia 27 de outubro, no horário de 9h às 11h. 

O palestrante será o coordenador do Núcleo de Difusão, Tecnologia, Pesquisa e Inovação e Agente de Inovação do Campus Belém, Ivo Paes. Ele é mestre em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação, especialista em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Para ter certificado é preciso realizar a inscrição pelo link https://www.even3.com.br/epi2021 e a transmissão será via redes sociais oficiais do IFPA: https://www.facebook.com/IfpaOficial.

#IFPA #InstitutoFederaldoPará #inovação #tecnologia

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->