Página inicial > Últimas Notícias > Editais_old > Auxílio Inclusão Digital - Edital nº 13/2021- Segunda chamada para entrega do Termo de compromisso

Publicado: Sexta, 08 de Outubro de 2021, 10h53 | Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 11h01

O IFPA Campus Belém, por meio da Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social – DQVAS, convoca os estudantes com pedido DEFERIDO que ainda não entregaram o termo de compromisso conforme consta no Edital nº 13/2021- Auxílio Inclusão Digital para que encaminhem no período de 07/10 a 10/10/2021.

Assim, o estudante deve preencher e assinar o termo de compromisso, digitalizar e enviar (ANEXO XI), para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título: Termo de Compromisso.

Veja a lista dos estudantes com pendência de entrega no termo. PDF