Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Câncer de mama: a importância de aprender, multiplicar e prevenir
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câncer de mama: a importância de aprender, multiplicar e prevenir

  • Publicado: Quarta, 13 de Outubro de 2021, 08h55
  • Última atualização em Quinta, 21 de Outubro de 2021, 10h35

Durante o mês de outubro comemora-se o Movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, que foi criado no início da década de 1990. Nesse contexto o Setor ambulatorial e a Diretoria de Desenvolvimento Humano e Social do IFPA Campus Belém, convidam a comunidade para participarem da live educativa com o tema: "Câncer de mama: a importância de aprender, multiplicar e prevenir."

O evento terá como palestrante, o enfermeiro Braydson Nunes dos Santos, Especialista em oncologia, staff multidisciplinar do Centro Integrado de Oncologia (CION), pesquisador clínico em oncologia e membro titular e representante Norte na Associação Brasileira de Enfermagem em Oncologia e Onco-hematologia (ABRENFOH). A mediação do evento será feita pelo Dr. Gilmar Aguiar, médico do setor ambulatorial - IFPA Campus Belém.

A palestra será realizada dia 22 de outubro de 2021 às 10 horas, com transmissão pelo canal do Youtube Campus Belém. Link de acesso: https://www.youtube.com/user/ifpacampusbelem

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->