Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Belém promove a VII Semana Técnico-Científica
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA Campus Belém promove a VII Semana Técnico-Científica

  • Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 23h28
  • Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2021, 23h39

A VII Semana Técnico-Científica (SETECI) do IFPA Campus Belém, acontecerá de 24 a 26 de novembro de 2021, com o objetivo incentivar e fortalecer a produção acadêmica, através da socialização, da difusão de conhecimentos científicos e experiências acadêmicas nos eixos do Ensino, Pesquisa e Extensão. A programação acontece de forma integrada, agregando a realização do VI Seminário de Integração, Ciência, Cultura e Tecnologia (VI SITECC), sob a responsabilidade da Diretoria de Ensino (DEN), do IV Encontro Científico e de Desenvolvimento Tecnológico (IV ECIDETEC), sob responsabilidade da Diretoria de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação (DPI), e da VI Mostra Extensionista (VI MEIB), sob responsabilidade da Diretoria de Extensão (DEX), por intermédio da Divisão de Programas de Extensão (DIPEX). 

O evento traz a temática “Ciência, Tecnologia, Inovação e Extensão Acadêmica no contexto amazônico”, que possibilita e oportuniza reflexões importantes sobre a realidade amazônica e contribui para publicações de significativas contribuições acadêmicas, a integração e a troca de experiências entre a comunidade acadêmica e a sociedade. 

Público-alvo 

Podem participar e submeter trabalhos (autores de submissões): servidores docentes, técnicos administrativos ou alunos regulamente matriculados nos cursos ofertados pelo IFPA Campus Belém. Nesse caso, é fundamental definir a modalidade previamente para a qual irá submeter o resumo (ensino, pesquisa ou extensão). 

Podem se inscrever na condição de participante (ouvinte): Todos os interessados. 

Período de inscrição/submissão 

Inicialmente, acessem a página (https://www.even3.com.br/seteci2021/) e façam o cadastro no evento. 

Inscrições como participante (ouvinte): de 01/11 a 24/11/2021. 

Inscrições com submissões de trabalhos: 01/11 a 12/11/2021 

Após realizar o login na sua conta no even, você verá que existe o menu Submissões, onde encontrará as regras de submissão estipuladas pela organização do evento, e se o seu trabalho cumprir essas regras, você já pode submeter! 

Confira aqui o Regulamento Completo do evento.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->