Página inicial > Últimas Notícias > Campus Belém realiza entrega de kit escolar para estudantes dos cursos integrado e subsequente

• Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 23h48
  • Última atualização em Sexta, 29 de Outubro de 2021, 11h57

O IFPA Campus Belém comunica que está realizando a entrega de kit escolar para estudantes dos cursos integrado e subsequente conforme o cronograma. Para os estudantes que não estejam nas turmas elencadas neste cronograma, deverão aguardar nova chamada, assim como os alunos retardatários.

Local de entrega: Bloco P sala 05
Horário: Considerando a necessidade de manter os cuidados de biossegurança, o estudante deverá priorizar dia e horário definido para cada turma, conforme programação abaixo.

Obs: A programação inicial foi alterada em função da suspensão das atividades presenciais nos dias 28/10 e 29/10/2021.

Confira o arquivo atualizado em 27.10.21: Programação de distribuição.