Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Posto de Vacinação do IFPA Campus Belém encerrou atividades com entrega de certificados aos colaboradores voluntários
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Posto de Vacinação do IFPA Campus Belém encerrou atividades com entrega de certificados aos colaboradores voluntários

  • Publicado: Terça, 16 de Novembro de 2021, 17h53
  • Última atualização em Terça, 16 de Novembro de 2021, 17h54

 

O posto de vacinação contra a COVID-19 do IFPA Campus Belém encerrou as suas atividades na última sexta-feira, dia 12 de novembro de 2021. Foram quase 3 meses em pleno funcionamento, tendo 16122 pessoas vacinadas.

O encerramento do posto contou com um evento de agradecimento a todos os colaboradores voluntários e servidores, que contribuíram para o bom andamento da vacinação. Na ocasião, o IFPA Campus Belém realizou a entrega dos certificados aos mais de 25 colaboradores voluntários que estiveram presentes.  Ao todo, a instituição teve a ajuda de 95 voluntários, entre alunos e servidores.

O evento teve a presença do Diretor Geral do IFPA Campus Belém, professor Raimundo Otoni Melo Figueiredo, da presidenta do Plano de Retorno das Atividades Presenciais do IFPA Campus Belém, a professora Neila Cabral, da representante do Eixo de Saúde do Plano de Retorno das Atividades Presencias do IFPA Campus Belém, a professora Helena Cunha, do representante da Secretaria Municipal de Saúde de Belém (SESMA), Doutor Cláudio Salgado e das representantes dos voluntários vacinadores que atuaram na campanha de vacinação contra a covid-19 no campus, Enfermeira Sheila Sueli  e Simone Maciel.

O evento ainda contou com a apresentação cultural do saxofonista Fernando Lopes, egresso do Curso Técnico em Estradas e ex aluno da Banda de Música do campus.

O IFPA Campus Belém agradece aos colaboradores voluntários, a Secretaria Municipal de Saúde -  SESMA e a Prefeitura de Belém, por essa grande parceria de sucesso em prol da população.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->