Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Belém divulga nova data de distribuição do Kit de Alimentação Escolar

• Publicado: Terça, 16 de Novembro de 2021, 18h09
  • Última atualização em Terça, 16 de Novembro de 2021, 18h22

O IFPA Campus Belém, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Humano e Social   - DHS e da Seção de Alimentação Escolar, informa a nova data de distribuição do KIT DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR para seus estudantes, como medida de segurança alimentar e com o objetivo de minimizar as consequências socioeconômicas vivenciadas pelos discentes nesta situação de calamidade pública (Decreto Municipal nº 101939/2021 de 31 de agosto de 2021) provocada pela pandemia de Covid-19.

Período de agendamento: 17 a 29/11/2021

Link para agendamento: https://www.sympla.com.br/distribuicao-kits-de-alimentacao-escolar---nov-e-dez-de-2021__1408064

Período de distribuição dos kits:  22 a 30/11/2021, somente em dias úteis.

Horário de entrega: 8h às 16h

Local de entrega: Seção de Alimentação Escolar / Refeitório

Documentos Obrigatórios: Ingresso do Sympla, RG, CPF e Atestado de matrícula.

Público alvo: aluno da educação básica e superior regularmente matriculado no IFPA -Campus Belém no semestre 2021.2.

Qual a composição do kit de alimentos?

Cada kit de alimentos, a ser distribuído, é composto por 3 kg arroz, 1 kg feijão, 1 kg farinha de mandioca, 1 pacote de macarrão, 4 latas sardinha, 200g leite em pó, 500g charque, 1kg açúcar, 1 pacote biscoito, 1 sache de molho de tomate.*

*A Equipe Técnica de Nutricionistas da SAE se reserva do direito de alterar a composição do kit sem aviso prévio, com o objetivo de melhor atender os estudantes.

Quem pode receber o kit de alimentos?

Estudantes regularmente matriculados no semestre 2021.2, no IFPA Campus Belém, em um dos cursos da Educação Básica (Técnico Integrado ou Técnico Subsequente) ou da Educação Superior (Licenciatura, Bacharel ou Tecnólogo).

O que o aluno deve fazer para receber o kit de alimentos?

Realizar sua inscrição na plataforma Sympla, comparecer ao campus, conforme dia agendado previamente, a partir das 8h e apresentar seu documento original de identificação, CPF e atestado de matrícula.

Outra pessoa pode retirar o kit de alimentos pelo aluno?

Sim, desde que esteja com o original do documento oficial (RG, CNH, CTPS, Passaporte, Carteira de Conselho Profissional ou Reservista), o CPF e um comprovante de matrícula do aluno e seu próprio documento de identidade.

“Se eu perder o prazo de recebimento do kit de alimentos posso ir buscar outro dia?”

Sim. O aluno poderá retirar seu kit de alimentos exclusivamente no dia 01/12/2021, no horário das 8h às 16h Não haverá outra data.

Dúvidas e sugestões devem ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e serão respondidas entre segunda e sexta-feira, em horário comercial.