Página inicial > Últimas Notícias > Vagas para estágio: confira oportunidades

Vagas para estágio: confira oportunidades

Publicado: Sexta, 06 de Julho de 2018, 09h28 | Última atualização em Sexta, 06 de Julho de 2018, 09h28

Você é aluno do curso Técnico em Informática ou de Graduação em Sistema de Informação, Geografia ou Biologia? Fique atento à seleção para estagiários.

O TRE seleciona estudantes do Curso Técnico em Informática (bolsa de R$ 704,00 + transporte) e do Curso de Graduação em Sistema de Informação (bolsa de R$ 880,00 + transporte). Interessados devem enviar currículo para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O Grupo de Pesquisa de Sedimentologia e Dinâmica Ambiental do IFPA-Campus Belém está selecionando um bolsista PIBICTI-Vulnerabilidade para atuar no projeto de pesquisa “Efeitos das Mudanças Climáticas sobre a Distribuição dos Manguezais do Sul do Brasil”, coordenado pelo Prof. Dr. Marlon França. Estão aptos a participar da seleção alunos dos cursos de Graduação em Geografia e Biologia.

Saiba mais sobre o processo de seleção: Edital e Anexo