Página inicial > Últimas Notícias > Tudo pronto para aplicação da prova do SAEB 2021

Tudo pronto para aplicação da prova do SAEB 2021

• Publicado: Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 19h27
  • Última atualização em Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 20h12

Está chegando o dia tão esperado por nossos alunos. É amanhã (03/12) que os discentes do IFPA participarão da prova do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb). No Campus Belém, todos os discentes farão a prova no bloco O. Então, cheguem cedo e dirijam-se às salas para que tudo ocorra bem. Como infraestrutura de apoio foi disponibilizado o miniauditório da biblioteca e Lab1 e Lab2, no bloco C.

Para garantir as condições de saúde e segurança, as equipes envolvidas na organização adotaram os cuidados de higienização, distanciamento das carteiras, bem como quanto ao quantitativo de alunos por sala. Dessa forma, cada sala já está devidamente preparada com a relação de alunos fixada na área externa. É só conferir o nome na lista e entrar.

Então estamos combinados! Amanhã 03/12/2021. Início da prova pela manhã às 08h30min e tarde às 14h30min. Os servidores do IFPA Campus Belém estão torcendo pelo sucesso de todos/as. Confiram a seguir a alocação das turmas dos diversos cursos às respectivas salas.