Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Conselho Diretor do Campus Belém realiza balanço do Plano de Ações e Metas de 2021
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Conselho Diretor do Campus Belém realiza balanço do Plano de Ações e Metas de 2021

  • Publicado: Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 15h15
  • Última atualização em Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 15h11

A última reunião do Conselho Diretor (CONDIR) do Campus Belém, os diretores presentes apresentaram e discutiram o cumprimento dos objetivos estratégicos elencados Plano Ações e Metas (PAM). Inicialmente, cada diretoria apresentou os seus resultados aos conselheiros que tiveram a oportunidade de apreciar os relatórios e realizar questionamentos, dúvidas e sugestões para as ações de 2022.

Na oportunidade, o Presidente do CONDIR/Belém apresentou formalmente os agradecimentos aos conselheiros pela participação nas reuniões e pelas significativas contribuições para as tomadas de decisões da gestão no âmbito administrativo, do ensino, da pesquisa e da extensão.

O Diretor Geral, Prof. Otoni Figueiredo aproveitou para destacar os desafios enfrentados em 2021. “Este ano, tivemos grandes obstáculos e desafios na construção do planejamento tanto das atividades remotas quanto presenciais. Acreditamos que em 2022, novos obstáculos e desafios surgirão e assim, será necessário empenho de todos nós na execução dessas ações. Entretanto, com todas as dificuldades, conseguimos avançar na execução de ações importantes em 2021, o que reforça o empenho, o compromisso, a seriedade e a perseverança dos servidores que fazem parte desta respeitada instituição de Educação, Ciência e Tecnologia”, elogiou o prof. Otoni.

Prof. Otoni aproveitou ainda para destacar que os resultados mostram com clareza as inúmeras as atividades desenvolvidas e registradas até o momento no PAM/IFPA. Todos os servidores podem acompanhar o andamento das ações no SIGPP/IFPA. São estes resultados que amplia a confiança na capacidade de trabalho e competência dos servidores e colaboradores no cumprimento da missão institucional do IFPA.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->