Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Belém realizará captura de imagens de calouros e alunos antigos

IFPA Campus Belém realizará captura de imagens de calouros e alunos antigos

• Publicado: Terça, 15 de Março de 2022, 18h41
  • Última atualização em Terça, 15 de Março de 2022, 19h12

Você é calouro ou aluno antigo? Fique atento!

O IFPA Campus Belém realizará captura de imagens de calouros e alunos antigos que não tenham foto no crachá. Este procedimento é necessário e servirá para acesso às dependências do Campus e serviços ofertados.

Data: 28/03 a 30/03/2022.

Horário: 09h às 11h e 14h às 17h.

Data: 31/03 a 01/04/2022.

Horário: 09h às 11h e 14h às 20h.

Local: Auditório Central.

Dúvidas Frequentes

1 - É necessário apresentar algum documento de identificação para fazer a captura de imagem?

Sim, comprovante de matrícula e identidade ( ou qualquer documento oficial de identificação com foto)

2 - Será realizado só a captura de imagem ou já será feito novos crachás físicos também?

A foto será para os novos crachás eletrônicos, afim de atender as demandas de serviços digitais de identificação no campus.

3 - É preciso vir de uniforme para fazer a captura de imagem?

Sim, de preferência.

4 - Quem não puder vir nas datas disponibilizadas pode vir em outra?

No momento não há previsão de novas datas, estão sendo disponibilizadas várias datas e o aluno deverá escolher alguma delas.