Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Belém divulga resultado preliminar do edital de IVS - EDITAL nº04/2022

• Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2022, 17h56
  • Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2022, 17h56

IFPA Campus Belém divulga o resultado preliminar do Edital de IVS (Índice de Vulnerabilidade Social) edital nº04/2022. O estudante que apresenta resultado com pendência de documentos deve acessar o SIGAA no período 23 a 28/04/2022 e anexar a complementação dos documentos conforme orienta no campo de cada aluno identificado por meio de curso e matrícula.

O edital orienta ainda no item 6 - Da Divulgação dos Resultados e Recursos, que  o estudante deverá seguir as seguintes orientações:

O estudante que obtiver o resultado de IVS inválido após análise poderá interpor recurso enviando o Requerimento de Recurso (Anexo IX) para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período definido no Cronograma conforme Anexo I, e neste mesmo período, anexar os documentos faltantes no SIGAA, conforme a orientação expressa na análise.

Será aceito recurso para complementação de documentos faltantes conforme as situações indicadas no resultado. Atenção : Não caberá recurso para o estudante que não anexou nenhuma documentação.

Em caso de dúvidas fazer contato com a DQVAS por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ir presencialmente ao setor localizado no Bloco P sala 05 n o horário de 08hàs 12h e de 14h às 18:30h

RESULTADO PRELIMINAR - 20/04/2022

Clique aqui e leia o Edital do IVS.

CLIQUE E VEJA O VÍDEO EXPLICATIVO SOBRE O IVS.