Página inicial > Últimas Notícias > Oportunidade para alunos dos cursos de Licenciatura do campus Belém

Oportunidade para alunos dos cursos de Licenciatura do campus Belém

• Publicado: Sexta, 22 de Abril de 2022, 17h55
  • Última atualização em Sexta, 22 de Abril de 2022, 17h55

Estão abertas as inscrições para alunos dos cursos superiores de licenciatura do campus Belém do Instituto Federal do Pará (IFPA) que desejem atuar como alfabetizadores, educadores da educação especial e inclusive e coordenadores do Movimento Alfabetiza Belém, realizado pelo Movimento República de Emaús.

Para a função de Alfabetizador, são oferecidas seis vagas para estudantes do IFPA que tenham acima de 50% da Licenciatura concluída ou já estejam formados. Já para a função de Coordenador foi disponibilizada uma vaga e é necessário já ter concluído o curso de graduação.

O requisito para atuar como Educador da Educação Especial e Inclusiva é estar graduado ou matriculado e ter integralizado 50% o curso de Letras/Libras ou Pedagogia reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições estão abertas até o dia 25 de abril, no horário das 8h às 23h59min, por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para os interessados em atuar como Alfabetizador ou Coordenador.

Já os interessados em participar como Educador da Educação Especial e Inclusiva devem realizar a inscrição enviando documentação pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os documentos necessários estão mencionados no item 12 do Edital de Chamada Pública divulgado pelo Movimento República Emaús.

CLIQUE AQUI PARA LER O EDITAL.