Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Campus Belém realiza levantamento de demanda para oferta de estágio interno
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Campus Belém realiza levantamento de demanda para oferta de estágio interno

  • Publicado: Terça, 03 de Mai de 2022, 11h42
  • Última atualização em Terça, 03 de Mai de 2022, 12h11

O campus Belém do Instituto Federal do Pará (IFPA) torna público para conhecimento dos interessados que está em fase de elaboração um edital interno, pelo qual pretende-se destinar vagas de estágios nas diversas unidades do campus, bem como em projetos de ensino, pesquisa e extensão institucionalizados, com configuração que possibilite atividades previstas nos projetos pedagógicos dos cursos.

A iniciativa está sendo coordenada de forma integrada pela Diretoria de Desenvolvimento Humano e Social, Diretoria de Ensino e Diretoria de Extensão.

Este levantamento interno visa realizar de forma preliminar, o mapear demandas por estágios, de forma a oportunizar a todos(as) os(as) interessados(as) a formalização das demandas, a partir do dimensionamento das necessidades de cada setor. O registro da demanda poderá ser realizado pelo titular da unidade ou coordenador(a) em caso de projetos ou grupos de pesquisa.

Após a etapa de verificação das demandas, as diretorias envolvidas nesta chamada pública interna promoverão o lançamento do edital de seleção de estagiários e neste, será dado prioridade às demandas pleiteadas neste levantamento.

Período do levantamento

Os interessados em disponibilizar vagas a estagiários nos seus setores e/ou projetos poderão realizar no período de 02/05/2022 a 06/05/2022.

Forma de registrar a demanda

Para registrar sua demanda acesse o formulário no link e preencha as informações solicitadas.

Link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/1v6m2Bf5w035YFDY-o7Ytnyh4CMWd7U7mDixKya6mJ94/edit

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->