Página inicial > Últimas Notícias > ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL: resultado preliminar do Auxílio Permanência 2022

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL: resultado preliminar do Auxílio Permanência 2022

• Publicado: Quinta, 26 de Mai de 2022, 14h04
  • Última atualização em Quinta, 26 de Mai de 2022, 14h07

O IFPA Campus Belém, por meio da Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social - DQVAS, comunica o resultado Preliminar do Edital do Auxílio Permanência Edital nº13/2022,  e ao seguir o que orienta o Edital no item 7 – Da Interposição de Recurso o (a) estudante deverá seguir as seguintes orientações:

- O recurso será interposto pelo candidato ou responsável legal, através de requerimento próprio (Anexo XI) acompanhado das justificativas cabíveis, nos dias 27 e 30, não sendo considerado posterior a esta data.

- O requerimento deverá ser encaminhado ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com título RECURSO. Após o julgamento dos recursos eventualmente interpostos, será publicada nova lista de selecionados (as), caso haja alteração decorrente do provimento de algum recurso.

O resultado dos recursos estará disponível ao estudante no Setor de Assistência Estudantil do Campus, por um período de até 15 (quinze) dias a contar da divulgação do Resultado Final. O estudante com Resultado Eliminado, segue a orientação do item 8.1.2 do edital, uma vez que não foi anexado os comprovantes e, portanto, não caberá recurso. Em caso de dúvidas fazer contato com a DQVAS através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

RESULTADO PRELIMINAR

ANEXO XI