Página inicial > Últimas Notícias > Auxílio Permanência: Resultado Final do Edital nº 13/2022

Auxílio Permanência: Resultado Final do Edital nº 13/2022

• Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2022, 17h17
  • Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2022, 11h09

O IFPA Campus Belém, por meio da Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social – DQVAS divulga a lista com o Resultado Final do Edital nº 13/2021- Auxílio Permanência.

Todos os estudantes com pedido DEFERIDO deverão preencher e assinar o termo de compromisso (ANEXO X) e enviar, no prazo de 03/06 a 20/06/2021, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título: Termo de Compromisso.

Atençã quanto aos dados para pagamento, pois o estudante que optar por receber por conta bancária deverá encaminhar os dados bancários acessando o link:  https://forms.gle/ZWQkXRco7zhQYeG1A, e o estudante que optar em receber por CPF deverá apenas enviar o termo de compromisso pelo e-mail da DQVAS, informando no texto a opção de pagamento por CPF.

RESULTADO FINAL - POR TIPO DE AUXÍLIO

RESULTADO FINAL