Página inicial > Últimas Notícias > IFPA abre seletivo de professores substitutos para o campus Belém

IFPA abre seletivo de professores substitutos para o campus Belém

• Publicado: Segunda, 06 de Junho de 2022, 12h59
  • Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2023, 18h22

O campus Belém do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) divulgou, nesta segunda-feira (6), edital simplificado para contratação de professores substitutos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas, presencialmente, entre os dias 8 e 13 de junho.

Neste seletivo são oferecidas 16 vagas para diversas áreas de conhecimento, com salários que variam entre R$ R$ 2.795,40 até R$ 12.449,30.

A seleção será em duas etapas. Sendo a primeira a realização de prova de desempenho didático eliminatória e classificatória. E a prova de títulos, de caráter classificatório. O contrato terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições serão realizadas, presencialmente, na Diretoria de Desenvolvimento Humano e Social (DHS), das 8h às 11h e das 13h às 17h. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar currículo no modelo presente no Anexo I do Edital, originais e cópias das titulações, das comprovações de experiência profissional docente e dos certificados de cursos extracurriculares.

ACOMPANHE AS PUBLICAÇÕES

CLIQUE AQUI E LEIA O EDITAL.

ERRATA Nº 01

ERRATA Nº 02

COMUNICADO - SORTEIO DOS TEMAS

LISTA DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

TEMAS SORTEADOS PARA PROVA DIDÁTICA

RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA DIDÁTICA

RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA DE TÍTULOS

RESULTADO FINAL

RESULTADO FINAL - RETIFICADO

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

PRORROGAÇÃO DO EDITAL  PUBLICADO EM 28/06/2023

As fichas de avaliação de desempenho didático estão disponíveis para consulta individual na Direção de Ensino do campus Belém, das 9h às 16h.

A jornada de trabalho será de 40h semanais, exceto para o perfil 2 da área de Geografia, que será de 20h semanais. Os selecionados para os cargos de 40h poderão ter direito, ainda, a benefícios como auxílio transporte, auxílio alimentação e auxílio pré-escola, quando for o caso.

VAGAS

O seletivo para contratação de professores substitutos, realizado pelo campus Belém, oferece vagas para as áreas de Contabilidade, Direito, Filosofia, Geografia, Informática, Matemática, Pedagogia, Sociologia, História e Letras.