Página inicial > Últimas Notícias > Começa período de agendamento para receber Kit Alimentação Escolar

Começa período de agendamento para receber Kit Alimentação Escolar

• Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2022, 11h21
  • Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2022, 11h21

O IFPA/Campus Belém, por meio da DHS/Seção de Alimentação Escolar, informa a nova data de distribuição do KIT DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR para seus estudantes, como medida de segurança alimentar e com o objetivo de minimizar as consequências socioeconômicas, provocada pela pandemia de Covid-19.

Período de agendamento: 13 a 20/06/2022

Cronograma de entrega dos kits: 20 a 24/06/2022 das 09:00 às 12:00h e das 16:00h às 18:00h

Para o recebimento do kit é necessário apresentar:

1. RG ou outro documento oficial com foto (CNH, CTPS, Passaporte, Carteira/Identidade Profissional);

A versão digital do documento é aceita apenas quando apresentada pelo próprio aluno beneficiário ou seu responsável legal (pai, mãe, avós ou tutor legal), sendo que a apresentação do RG do responsável também é necessária.

1. CPF do aluno
  2. Atestado de Matrícula, que pode ser obtido no SIGAA ou na DRCIN, e é de exclusiva responsabilidade do aluno providenciá-lo com antecedência.

Local de entrega: Seção de Alimentação Escolar / Refeitório.

Observação: retirar uma senha na Portaria Principal do campus (Av. Almirante Barroso) para fins de organização das entregas.

Público alvo: Estudantes regularmente matriculados no semestre 2022.1, no IFPA/Campus Belém, em um dos cursos da Educação Básica (Técnico Integrado ou Técnico Subsequente) ou Educação Superior (Licenciatura, Bacharelado ou Tecnólogo).

A composição do kit de alimentos é passível de alterações sem aviso prévio.

Inscreva-se aqui: https://www.sympla.com.br/ultima-distribuicao-de-kits-de-alimentacao-escolar---2022__1540269

Dúvidas e sugestões devem ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e serão respondidas entre segunda e sexta-feira, em horário comercial.