Página inicial > Últimas Notícias > Ex-aluna do curso técnico em Eventos realiza palestra no campus nesta quarta-feira (22)

• Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2022, 14h30
  • Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2022, 14h32

Nesta quarta-feira (22), às 14h, a coordenação do curso técnico em Eventos do campus Belém recebe a egressa Thamires Vale de Paiva para realizar a palestra "Acolhimento, experiências e memórias". A atividade ocorrerá no auditório central do campus.

De acordo com a coordenadora do curso, professora Márcia Bevone, "a finalidade da palestra é divulgar como a formação profissional da área de eventos tem proporcionado oportunidade de trabalho para os nossos egressos e motivar os demais discentes do eixo com exemplos de resultados concretos no mundo do trabalho", declarou.

SAIBA MAIS

O curso técnico em Evento do campus Belém é ofertado anualmente por meio do Processo Seletivo Unificado (PSU) nas modalidades integrado (para alunos que vão iniciar o ensino médio) e subsequente (para alunos que já concluíram o ensino médio e desejam realizar uma formação técnica).