Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Belém divulga edital para credenciamento de parceiros para oferta de estágio
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA Campus Belém divulga edital para credenciamento de parceiros para oferta de estágio

  • Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2022, 18h08
  • Última atualização em Segunda, 11 de Julho de 2022, 18h10

O IFPA Campus Belém, por meio da Diretoria Geral torna público o edital que credenciará pessoas jurídicas de direito privado e profissionais liberais de nível superior, devidamente registrados em seus respectivos conselhos de fiscalização profissional, interessados em formalizar Acordo de Cooperação Técnica com o Instituto Federal do Pará (IFPA) – Campus Belém, para a oferta de estágio aos estudantes, regularmente matriculados.

Para participar do chamamento público, a Pessoas Jurídicas de direito privado e os Profissionais Liberais deverão enviar a documentação pertinente, conforme item 3.2, por meio físico endereçada à Diretoria de Extensão (DEX) do Campus Belém do Instituto Federal do Pará, via setor de protocolo do Campus Belém do IFPA, situado na Av. Almirante Barroso, 1155, CEP 66093-033 - Marco, Belém/PA ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Saiba mais no EDITAL

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->