Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Belém divulga o resultado do Auxílio PCD - referente às inscrições de junho

• Publicado: Sexta, 15 de Julho de 2022, 09h41
  • Última atualização em Sexta, 15 de Julho de 2022, 11h43

O IFPA Campus Belém, por meio da Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social – DQVAS, divulga o resultado do Auxílio PCD - referente às inscrições de junho e no período de 14 a 21/07/2022, o estudante com pedido Deferido deverá encaminhar o Termo de Compromisso e dados bancários conforme  (Anexo – Termo de Compromisso), para o e mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para estudantes menores de idade, a assinatura será de seu responsável legal.

VEJA O RESULTADO

Termo de Compromisso